quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por Terras e Vales do Fornotelheiro....

Segunda Feira - 11 de Abril la fomos nós Solitários mas desta vez só dois, infelizmente o solitário Tocas por motivos de trabalho não pude ir, mais uma vez o fotógrafo foi o solitário Daniel e eu o solitário Alentejano publíco.
8:00 da manhã no fornotelheiro, os duros: Solitário Daniel, Solitário Alentejano, Fábio Falex (sempre em altas), e o Rui (o nosso xiquinho) la fomos para percorrer cerca de 40 kilómetros lindíssimos que teve de tudo, single tracks, picadas bem durinhas, zonas rolantes, ribeiros enfim, só vindo a esta zona se percebe os trilhos que tem, paisagens brutais para não falar das zonas rústicas do antigamente.
Agradecimento especial ao nosso xiquinho e ao Falex pelos banhos e o almoço, sem dúvida foram impecáveis e ja estão feitos nums puros riders para descobrir trilhos novos!
Espero que continuem com a mesma vontade por muito tempo!
Vejam as Fotos...

 
Á sombra de um chaparro de pedra?! Isto não é o alentejo!



O enterro do demónio! O renascimento do Conde Drácula vindo da Trânsilvânia... lol



oh!! onde pára o ciclista?! Será que fugiu?!



Lindo não é?!



xiquinho sempre bem disposto



Caminho das Tormentas! Será que alguem caiu?!



O trio maravilha: Falex/Dani/Xiquinho. Porreiro!





Só por isto vale a pena voltar...



As máquinas indestrutíveis já na famosa FORCA!



Chegamos ao topo! Solitários Forever!!!

PS: Se virem o Conde Drácula cuidado! Ele morde! 













1 comentário:

  1. Caros colegas, agradeço desde já pela divulgação das belas paisagens e monumentos da minha fantabulástica terra. Fico triste por não vos poder ter acompanhado devido aos motivos que vocês já sabem, mas espero o mais breve possível que o possa vir a fazer pois os tratamentos estão a acabar e as negociações para um novo veículo já estão em 1º lugar da lista, mas atenção que não vai ser um veículo qualquer, vai ser o melhor veículo chinês da actualidade, vai trazer charters para virem fotografar os melhores tralhos e também os grandes convívios por isso pessoal vamos lá arranjar lugar para mais um...Por agora me despeço com um grande abraço a estes solitários que muito intensificam a valer.

    O sócio do conde drácula e vizinho do demónio


    Carlos Machado

    ResponderEliminar